Serviço de reparo da máquina de lavar ineficiente e falta de clareza no diagnóstico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/10/2025 às 15:41

ID: 230736637

Solicitei a visita de um técnico para a minha máquina de lavar MIDEA 11KG INVERTER no dia 16/10. No dia 17/10 efetuei o pagamento do valor da visita (R$100,00), o técnico compareceu em minha residência, fez o orçamento e me ligou (pois minha mãe idosa de 69 anos quem o recebeu no local). Eu aprovei o orçamento (R$515,00 no total incluindo os R$100,00 que eu já havia feito o pix) e autorizei a realização do serviço. Ao abrir a máquina, o técnico me ligou através do telefone da minha mãe informando que não seria possível a realização do serviço naquele momento, pois encontrou ninho de rato dentro da máquina e seria necessário realizar uma dedetização antes. O técnico comentou ainda, com a minha mãe que seria bom se eu colocasse uma bomba pressurizadora na máquina para aumentar a pressão da água e não ocorresse de queimar a peça novamente (que já tem 4 anos de uso na mesma instalação). Combinamos de ser feita a dedetização e eu entrar em contato para novo agendamento. Após ter feito a dedetização, entrei em contato novamente em 29/10/2025 e ontem 30/10/2025 um outro técnico compareceu em minha residência para efetuar o serviço, novamente recebido pela minha mãe, pois trabalho e não consigo recebê-los. Efetuei o pagamento do valor restante (R$415,00) e o serviço foi feito. Ao chegar em casa, fui testar a máquina e não estava funcionando, continuava aparecendo o mesmo erro. Entrei em contato hoje 31/10/2025 informando que o problema persistia, daí me informaram que a culpa era da pressão da água e não da peça que foi trocada, mas se o problema era a pressão da água, porque falaram que a peça estava queimada? Porque não falaram que só resolveria o problema com bomba pressurizadora? Não faz sentido eu pagar por um serviço que não vai me adiantar de nada. Quero o cancelamento do serviço, pois quem me garante que após eu ter mais esse custo, não irão continuar encontrando defeitos e encarecendo cada vez mais o orçamento inicial?
Atendimento totalmente sem transparência e clareza de informações.

Compartilhe