Dificuldade na compra de amortecedores devido ao atendimento ruim

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

02/01/2026 às 19:17

ID: 236450039

No dia 29/11/2025 liguei na Acácia para ver os valores dos 4 amortecedores da marca monroe oespectrum para meu carro que estão ruins e o atendente me informou que eu deveria ligar dia 2 para poder encomendar, hoje liguei novamente e a atendente me informou para eu ligar novamente na segunda feira.
Eu quero comprar, não me
Importo de esperar se for por encomenda e não consigo pois os vendedores são muito ruins.
Não adianta a loja ser grande com vendedores pequenos.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2026 às 10:17

Olá, Lucas Marquiori!

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Identificamos em nosso sistema que a ligação mencionada ocorreu no dia 26/11, e não no dia 29/11 conforme citado na avaliação.

De toda forma, entendemos sua insatisfação e reforçamos que esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer. O caso já foi encaminhado ao departamento responsável, e nossa equipe já entrou em contato com você para entender melhor a situação e buscar a solução adequada para sua necessidade.

Reforçamos que estamos sempre à disposição para atender da melhor forma possível e agradecemos o feedback, pois ele nos ajuda a melhorar continuamente nossos processos e atendimento.

Atenciosamente,
Acácia Autopeças

Consideração final do consumidor

16/01/2026 às 17:17

Resolveram meu problema e deram total atenção ao caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10