Acacia: Cobrança e Descaso no Processo de Cidadania Portuguesa Após Pagamento e Falta de Retorno nos Processos.

Não respondida
São Paulo - SP
28/05/2026 às 13:17
ID: 249942469
Contratei a Acacia para dois processos, de cidadania italiana e cidadania portuguesa por via sefardita. Apos muitos meses, me enviaram um relatorio final informando que nao tinha sido possivel conseguir a documentacao para a comprovar minha cidadania italiana. Ate aí tudo bem, pois sabia que seria complicado, porem em paralelo paguei mais de 10 mil reais para iniciarem o processo da cidadania portuguesa pois eles proprios me informaram que eu teria direito. Fiz todo o processo e paguei todas as taxas necessarias, porem nunca mais tive retorno nenhum, nenhuma atualizacao, nenhuma resposta nem que fosse para dizer que o processo ainda continua com o mesmo status. Total descaso depois que receberam o pagamento e finalizaram o primeiro processo italiano. Fiz varias tentativas por email mas sem resposta e por telefone é impossivel falar com eles, simplesmente nao atendem!
Sao otimos no comeco do processo, mas depois que recebem o pagamento, as respostas sao raras, vagas e depois somem de vez!