[Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Santo André - SP
29/05/2024 às 14:45
ID: 189768559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma cervejeira na semana passada através da empresa ACACIA ELETRO
CNPJ: 66.*******.*******/*******35, localizado no endereço Av. Carlos Artêncio, ******* - Fragata, Marília SP, **************, Brasil com a vendedora Camila Albuquerque e a dois dias eu não recebo mais mensagem, ligo não me atendem, acredito que seja um [Editado pelo Reclame Aqui], tentei inclusive tentar o estorno do PIX feito para o CPF:******* em nome de João Vitor Urbano da Silva onde não foi possível pois o mesmo não tinha dinheiro em conta! Fiz um boletim de ocorrência e estou aguardando retorno! Cuidado! Essa empresa não existe!!! Sou mais uma que caiu no [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2024 às 11:01
Desejamos comunicar que os indivíduos em questão não mantêm qualquer vínculo empregatício ou contratual com a ACACIAELETRO, tampouco estão autorizados a representar ou comercializar qualquer produto ou serviço em nome de nossa empresa.
Portanto, alertamos que quaisquer transações conduzidas por esses indivíduos não são reconhecidas nem respaldadas por nossa instituição e devem ser desconsideradas devido à sua falta de idoneidade.
Estamos tomando as devidas medidas legais para interromper essas atividades [Editado pelo Reclame Aqui].
Lamentamos profundamente o ocorrido e permanecemos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.
Atenciosamente,
Loja AcaciaEletro.