Após Cancelamento de Plano, não reembolsam e ignoram as mensagens

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
10/04/2025 às 12:13
ID: 214446491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o cancelamento do plano anual, pois não utilizei e depois de algumas tentativs e espera além do prazo informado, me retornaram informando o cálculo e como seria feito o reembolso. Segue:
"Segue o calculo da sua rescisão de contrato.
O seu plano é o de *****. Utilizado o período de 2 meses do plano, restam 10 meses. A multa ficou ***** (20% dos 10 meses restantes) o reembolso será de ***** ficará 8 x ***** com vencimento todo dia 05 ok?!
A 1 já será paga 05/03
Me enviei o pix e o banco"
Fizeram o pagamento da primeira parcela já em atraso e agora, estou aguardando o pagamento da segunda parcela e a academia apenas ignora as mensagens, não respondendo e não fazendo o Pix do valor.
Má conduta e péssimo atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2025 às 23:44
Não respondem, apenas ignoram as mensagens. Uma piada esse lugar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0