Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

03/03/2026 às 17:52

ID: 242224639

Fiz um plano anual no cartão e por motivos de saúde não pude treinar, tranquei para fazer o tratamento médico e precisei fazer o distrato e os pagamentos já tinham sido todos debitados na fatura, mesmo assim aceitei receber em 10x todo dia 20,
descontados 20% de multa, o que eu soube que é abusivo pq o correto é 10%. Enfim.. desde abril/2025 que recebi 7 parcelas com muita insistência e constrangimento pq só consigo chamar pelo WhatsApp e sempre a mesma coisa: "Vou encaminhar ao financeiro." e levam dias para fazer o pix sempre atrasados (19/05 13/08 01/10 28/10 25/11 14/01)
Nada para reclamar das atendentes e professores da academia, mas do adm e financeiro só desgosto.

Compartilhe