Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

10/01/2024 às 15:49

ID: 180146073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei um plano anual na academia 3.0 fit https://******* bosque Mogi das cruzes,por motivos pessoais tive que cancelar o plano,no presente contrato disse que seria cobrado a multa e me devolveriam a diferença em até 30 dias,no primeiro mês caiu a primeira parcela(isso msm devolução paga em parcelas), a segunda parcela caiu 2 meses depois, a terceira parcela só caiu quando entrei com o procon e ainda não tive o reembolso de todas as parcelas,toda vez que entro em contato eles pedem meus dados e não resolvem,comecaram a não visualizar minhas msg e qndo visualiza nao responde, não me neguei pagar a multa só queria receber meu reembolso, infelizmente não recomendo a ninguém !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 23:15

Olá elayne, as parcelas são pagas de acordo com o pagamento do cliente no ato da matrícula, e fazemos a devolução.

Réplica do consumidor

15/01/2024 às 11:46

estou no aguardo do meu reembolso pois já está atrasado https://******* irei entrar com o procon novamente

Réplica do consumidor

15/01/2024 às 11:46

estou no aguardo do meu reembolso pois já está atrasado https://******* irei entrar com o procon novamente