Cancelamento de plano

Em réplica
Mogi das Cruzes - SP
10/01/2024 às 15:49
ID: 180146073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechei um plano anual na academia 3.0 fit https://******* bosque Mogi das cruzes,por motivos pessoais tive que cancelar o plano,no presente contrato disse que seria cobrado a multa e me devolveriam a diferença em até 30 dias,no primeiro mês caiu a primeira parcela(isso msm devolução paga em parcelas), a segunda parcela caiu 2 meses depois, a terceira parcela só caiu quando entrei com o procon e ainda não tive o reembolso de todas as parcelas,toda vez que entro em contato eles pedem meus dados e não resolvem,comecaram a não visualizar minhas msg e qndo visualiza nao responde, não me neguei pagar a multa só queria receber meu reembolso, infelizmente não recomendo a ninguém !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2024 às 23:15
Olá elayne, as parcelas são pagas de acordo com o pagamento do cliente no ato da matrícula, e fazemos a devolução.
Réplica do consumidor
15/01/2024 às 11:46
estou no aguardo do meu reembolso pois já está atrasado https://******* irei entrar com o procon novamente
Réplica do consumidor
15/01/2024 às 11:46
estou no aguardo do meu reembolso pois já está atrasado https://******* irei entrar com o procon novamente