Demora no estorno e falta de retorno após cancelamento de plano na unidade *****

Não respondida
São Paulo - SP
08/05/2026 às 08:29
ID: 248061545
Fiz um pedido de cancelamento do plano dia ***** na unidade *****. Além de não me darem o retorno do financeiro dentro do prazo, já estão dois meses atrasados para devolver o meu [Editado pelo Reclame Aqui]. Empresa muito desorganizada, ninguém responde as mensagens. Quero meu [Editado pelo Reclame Aqui] de volta