Reembolso pendente e falta de comunicação após rescisão de contrato

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2025 às 21:37

ID: 226713799

Fiz a rescisão de meu contrato no dia 15/07/25 e na mesma com o prazo de reembolso de pagamento em 12/08/25.
E até o momento não pagaram o meu reembolso.
Falei com a gerente no dia 20/08/25 na qual me disse que o cancelamento de meu contrato estava errado, uma vez que os cancelamentos passam pela mesma.

Tento falar com a gerente, financeiro e demais atendentes, e ninguém simplesmente me responde.

No aguardo do meu ressarcimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 16:02

Péssimo no atendimento pós venda.
Vender contratos são atenciosos, quando vc vai reincidir todos somem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0