Reembolso pendente e falta de comunicação após rescisão de contrato

Não resolvido
São Paulo - SP
11/09/2025 às 21:37
ID: 226713799
Fiz a rescisão de meu contrato no dia 15/07/25 e na mesma com o prazo de reembolso de pagamento em 12/08/25.
E até o momento não pagaram o meu reembolso.
Falei com a gerente no dia 20/08/25 na qual me disse que o cancelamento de meu contrato estava errado, uma vez que os cancelamentos passam pela mesma.
Tento falar com a gerente, financeiro e demais atendentes, e ninguém simplesmente me responde.
No aguardo do meu ressarcimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/09/2025 às 16:02
Péssimo no atendimento pós venda.
Vender contratos são atenciosos, quando vc vai reincidir todos somem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0