Após a pandemia a academia fechou e não consigo cancelar pois ninguem atende.

Não resolvido
São Paulo - SP
18/04/2020 às 09:49
ID: 103044965
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá bom dia,
Gostaria de pedir o cancelamento do plano de 1 Ano de natação / Hidroginastica para a senhora Maria Costa, ela é idosa, por isso estou entrando em contato em nome dela. Ela não tem mais condição de pagar bem como esta seguindo a orientação de ficar em casa.
Tentamos várias formas de contato telefonico em numero fixo e celular, mas sem sucesso.
Poderiam fazer o cancelamento para que ela não receba mais cobranças em seu cartão de crédito?
Qualquer dúvida retornar para o número abaixo.
Atenciosamente,
Eduardo Zanetti
*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/07/2023 às 01:25
Nem responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0