Quero cancelar minha matricula

Em réplica
Brasília - DF
08/10/2021 às 07:21
ID: 130890131
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezado cliente,
Estamos recebendo muitas reclamações que a unidade Asa Norte está muito quente. Isso se deve à abertura das janelas, pois o ar-condicionado não consegue gelar o ambiente dessa forma.
Portanto, a partir do dia 11/10/*******, segunda, manteremos a maioria das janelas fechadas, para que o ambiente fique agradável e fresco para treinar.
Fique tranquilo, que o ar-condicionado também faz a renovação do ar no ambiente.
Contamos com sua compreensão.
Cordialmente,
Academia Acuas Fitness
Boa noite! Nao tenho interesse em ficar na academia com as janelas fechadas. Fui para essa academia exatamente por ter janelas abertas. Sou idosa e com comorbidade então quero cancelar minha matricula pq qdo fui fazer a visita a atendente disse que as janelas ficavam aberta o tempo todo. Como vcs mudaram o protocolo não podem cobrar o cancelamento. Amanhã irei realizar o cancelamento pessoalmente. Att. Maria Arlinda
Qdo falo com a responsavel pela unidade da asa norte ela diz que eu posso abrir a janela perto da onde faço exercício. Isso não resolve o meu caso preciso de ventilação. Os casos e numero de mortes de covid 19 estao aumentando no df.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2021 às 14:45
Prezada Maria, tudo bem?
A Acuas busca sempre o melhor pra todos e faremos o melhor pela senhora também.
Como explicamos no e-mail, muitos dos nossos clientes estão reclamando que a unidade está muito quente (cerca de 90%). Mas não está proibido a senhora abrir as janelas, de forma alguma.
E como falamos, não vamos fechar todas, vamos fechar a maioria, para que o ambiente fique agradável, ventilado e fresco para treinar.
Esse foi um meio termo que encontramos para tentar agradar a todos nossos clientes.
Aguardamos você na academia para conversamos melhor e tomarmos um café.
Contamos com sua compreensão.
Cordialmente,
Academia Acuas Fitness
Réplica do consumidor
11/10/2021 às 15:54
Exatamente como vc falou. Estou fora dos 90%.