Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

03/07/2023 às 09:49

ID: 167485435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei um pacote de 6 meses através de cartão de credito, e por motivo de mudança, tentei trancar, mesmo continuando pagando, e o pacote ficou correndo mesmo relatando o motivo que precisava suspender momentaneamente o plano. No intuito de não ter muito prejuizo, me deram a opção de transferir a matricula para outra pessoa, e depois de tudo certo, fui informada da taxa de tranferencia, que iria onerar mais a situação financeira que eu já enfrentava. Com o retorno físico ao bairro, acabado o plano de 6 meses que quase nao usei pq me mudei, voltei a frequentar a academia, com o plano mensal que me traria mais liberdade, porém, depois de uns meses sem treinar, fui informada que o mensal é corrido. E que os valores estavam em aberto desde então. Qual a logica? Fica bem dificil lidar com administração que usam de tudo para sair no lucro enquanto o cliente sai prejudicado Em todas as academias que eu ja malhei, há regra clara de que treino mensal é referente somente para aquele mês que é pago. Exijo que meu nome seja limpo e meu cadastro fique sem pendencias financeiras.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2023 às 11:43

Esperaram reclamar aqui pra parar de cobrar. Nao curti.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6