Cobrança indevida após cancelamento e falta de reembolso

Não respondida
Osasco - SP
05/02/2026 às 11:03
ID: 239851003
Fui aluna por um bom tempo, fiz o cancelamento da minha mensalidade e nao cancelaram o débito em meu cartão, ao perceber entrei em contato enrolaram muito tempo até falar q iriam reembolsar, até hoje nao recebe o reembolso e agora nem me respondem no WhatsApp. Um descaso total.