Cobrança indevida de taxa de avaliação

Não resolvido
Osasco - SP
29/01/2026 às 19:58
ID: 239248687
Me cobraram r$ 50 para fazer avaliação e no mesmo dia bem cedinho, desmarquei por causa de um imprevisto. Me disseram que tinha que ser com 24 horas de antecedência para poder remarcar senão perderia o valor disse que me entregou um papel falando sobre isso, porém não recebi papel algum mesmo assim, ela insistiu que eu recebi e fiquei sem avaliação e fiquei sem os r$ 50.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 17:13
Não tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2