Cobrança indevida de taxa de avaliação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

29/01/2026 às 19:58

ID: 239248687

Me cobraram r$ 50 para fazer avaliação e no mesmo dia bem cedinho, desmarquei por causa de um imprevisto. Me disseram que tinha que ser com 24 horas de antecedência para poder remarcar senão perderia o valor disse que me entregou um papel falando sobre isso, porém não recebi papel algum mesmo assim, ela insistiu que eu recebi e fiquei sem avaliação e fiquei sem os r$ 50.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 17:13

Não tive retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2