Não quiseram fazer acordo comigo.

Não respondida
Osasco - SP
25/09/2024 às 23:56
ID: 198244185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a 8 meses pagando a natação, como meu horário de trabalho mudou não pude comparecer. Enviei e-mails e WhatsApp, perguntando se eu poderia pagar tudo e fazer nos outros meses sem pagar.
Não obtive resposta alguma, pedi para estornar o meu dinheiro também não quiseram. Alegando que eu teria que pagar uma multa.
Aos sábados era extremamente cheio, parecia o piscinão de Ramos, tinha que esperar para poder ir.
Paguei 8x ******* e nunca tive uma resposta dizendo se poderia ou não fazer.
Então agora quero o estorno do meu dinheiro,principalmente pelo descaso e a falta de comunicação para resolver o problema.