Problemas com aquecimento das piscinas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/07/2021 às 13:20

ID: 126492277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A uns 10 dias atraz no dia que fez muito frio não conseguiram aquecer a piscina ,nos foi passado que os aquecedores não funcionaram por causa do frio que fez ??pensei que o aquecedor existe exatamente por causa do frio ???
E ninguem nos avisou ,fomos na quinta,sexta,e sabado e não pudemos fazer a
hidroginastica motivo agua fria,
Hoje dia 12 de julho novamente a gente se desloca até a academia só quando chegamos lá ficamos sabendo que o aquecedor não conseguiu aquecer as piscinas
a das crianças e a dos adultos ,Qual o real motivo do problema ???????
Quando esta pra vencer ou venceu a mensalidade eles enviam ume-mail pra mim avisando,mais pra avisar que a piscina esta com problema não Ai vc perde seu tempo gasta gasolina .Alguem me responde?????

Compartilhe