Insatisfação por super lotação na Academia por recebimento de outros alunos de outra academia, impedindo de fazermos as aulas compatíveis, sendo que pagamos pela nossa academia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/08/2024 às 09:30

ID: 195340579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Estou deixando registrado aqui a minha total insatisfação com a Academia Bella Forma da Avenida Pires do Rio n. *******- Jd. São Sebastião- São Paulo-SP.
Onde paguei à vista por 6 meses do Plano com direito à todas as modalidades, porém chegava sempre antes do horário das aulas, e estava impedida de fazer as aulas , por excesso de aluno de outra academia, que não pagavam ali, cancelei e já recebi meu reembolso, pois permaneci por 1 mês e meio tentando ver se a situação se revertia, porém aconteceu ao contrário, devido à isto, houve confusões causadas pelas próprias alunas da outra academia. Foram dito no ato da Contratação as modalidades Jump, Gap, CrossFit, danças treinos e tudo mais, mas aconteceu ao contrário, deixo minha total insatisfação, sendo que no dia que solicitei o cancelamento, houveram várias desistência pelo mesmo motivo, mais ou menos umas 10 alunas. Indignada.
Angela Roma.

Compartilhe