Não consegui malhar pois transformaram a academia em balada

Não resolvido
São João de Meriti - RJ
03/05/2021 às 19:50
ID: 123407025
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVou malhar todos os dias depois do trabalho, levo a academia como uma forma de me desestressar, me anima, me tira todo o cansaço do dia. Estão fazendo a semana das mães, o que achei muito legal, uma semana de eventos, cheio de coisas e tudo mais para a mulherada, porém chego na academia e me deparo com um DJ, o som muito alto, pedi mais de três vezes educadamente à gerente e ao Coordenador que abaixasse um pouco a música (abaixar e não desligar) pois não estava conseguindo malhar, já estava com dor de cabeça e simplesmente ignoraram. A gerente com aquela cara de quem "se importa" disse que foi falar com o DJ mas nada aconteceu, e o coordenador junto com ela nada fez. Fui embora chateada, não consegui malhar, me senti totalmente desrespeitada! Sou aluna fiel, respeito a todos, gosto da academia, dos funcionários, mas em relação a gerência e coordenadoria deixou MUITO a desejar. Não se desculparam, não me ajudaram e eu não era a única a reclamar do barulho, porém fui a única que tive coragem de falar. Péssimos em respeito ao aluno e gerenciar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/11/2024 às 17:05
Nunca responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0