Pagar taxa de matricula pela segunda vez

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

11/03/2025 às 14:10

ID: 211884755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui aluna nessa academia durante um bom tempo entre ******* - *******. Fiz o plano mais caro que pagava R$*******,00 pra garantir vários meses de treino. Fora esse valor também paguei taxa de adesão, paguei taxa de manutenção e paguei avaliação com professor da academia. Fiz meu cadastro, cadastrei minha biometria, só preciso da digital pra entrar lá. Agora quero retomar os treinos mas com o plano assinatura que eu posso pagar mensalmente. Simplesmente não querem aceitar minha matricula, querem que eu faça uma novamente e com isso pagar novamente todas as taxas que ja paguei quando me matriculei a primeira vez. Taxa de manutenção e de avalação tudo bem, mas porque pagar adesão novamente se eu já possuo matrícula? Absurdo, dinheiro não ta caindo do céu não pra eu pagar por uma matrícula que já possuo. Extremamente decepcionada com a Body Fitness Vilar dos Teles!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 14:29

Olá Beatriz, boa tarde tudo bem?
Após 6 meses de inatividade cobramos matrícula sim , em qualquer plano .
Estamos entrando em contato com você no seu celular informado, para entender melhor a sua dúvida
Obrigada pela preferência!!!

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 16:04

Em contato com a atendende Rayssa fui informada que não serei cobrada da segunda taxa de matrícula.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10