Dificuldade no cancelamento e reembolso demorado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2025 às 09:06
ID: 219953539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrecisei cancelar a minha matrícula na academia, pois me mudei para outro bairro. Porém, o recepcionista, após pagar a multa, disse que a empresa não cancela. Falou q eu continuaria pagando e a empresa me devolveria as mensalidades. Ainda disse q o prazo para a devolução seria entre 30 e 45 dias. Ora, em 45 dias eu já paguei duas faturas. Quem fica no prejuízo sou eu, o consumidor. Tenho direito ao cancelamento e não ter que ficar pagando para ser ressarcido. Achei ridícula essa atitude da empresa e tomarei medidas cabíveis. Fica o alerta para quem pensa em se matricular nela
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/11/2025 às 16:00
No fundo não cancelaram a conta. Só reembolsam mais rápido. Mas não foi isso q eu pedi q fizessem. Patéticos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0