Dificuldade no cancelamento e reembolso demorado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/06/2025 às 09:06

ID: 219953539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Precisei cancelar a minha matrícula na academia, pois me mudei para outro bairro. Porém, o recepcionista, após pagar a multa, disse que a empresa não cancela. Falou q eu continuaria pagando e a empresa me devolveria as mensalidades. Ainda disse q o prazo para a devolução seria entre 30 e 45 dias. Ora, em 45 dias eu já paguei duas faturas. Quem fica no prejuízo sou eu, o consumidor. Tenho direito ao cancelamento e não ter que ficar pagando para ser ressarcido. Achei ridícula essa atitude da empresa e tomarei medidas cabíveis. Fica o alerta para quem pensa em se matricular nela

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/11/2025 às 16:00

No fundo não cancelaram a conta. Só reembolsam mais rápido. Mas não foi isso q eu pedi q fizessem. Patéticos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0