Entrei e pedi p sair no dia seguinte e não querem devolver meu dinheiro.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/10/2021 às 19:07
ID: 131212259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei dia 23 de setembro que não tenho dia exato pq era p ter malhado uma semana grátis p conhecer a academia, que acabei indo algumas vezes não uma semana exatamente. No dia que paguei logo no outro dia avisei que teria que sair pq ia me mudar e ficaram de me retornarem e resolverem. Que passou duas semanas e nada qndo apertei estando completamente c raiva o dono que mentiu dizendo que era do financeiro disse que eu precisava esperar por mais cinco dias que era dia sete de outubro falei gritando e ele disse que não irá nem mais me atender e até hj nada de devolver meu dinheiro me causando mal estar e problemas c o pagamento de minhas contas. Peço que me ajudem a resolver da melhor maneira e que ele não faça o que quer c os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2021 às 08:39
Bom dia senhora Carolina, conforme informado, respeitosamente, através de contato telefônico. Toda empresa tem um procedimento interno de devolução para com seus clientes. Foi informado como funciona nosso procedimento ( solicitado dados bancários para devolução) e a senhora de uma forma totalmente agressiva para com os atendente, começou a xingar palavras de baixo calão e agredi-lós verbalmente. Não temos e nunca tivemos problema algum com nossos clientes, pois temos sempre uma postura totalmente de parceria e flexibilidade. Conforme já informado, sua devolução será processada em até 5 dias úteis, através de transferência bancária e a data limite para processamento é 18/10. Mais uma vez muito obrigado por nos contactar via um de nossos canais de comunicação. Bom fds