Cancelamento negado e cobrança indevida após promessa de cancelamento automático

Respondida
São Paulo - SP
10/05/2026 às 10:36
ID: 248217895
Gostaria de abrir uma reclamação contra a ***** no dia *****, pedi meu cancelamento, informei a moça da recepção que começaria a utilizar o total pass e a mesma me informou que ia ser cancelado no dia *****,l AUTOMÁTICO.
Ela me pediu para confirmar uns dois dias antes do dia 10 e que eu ja podia pagar o meu Totalpass para utilizar, essa semana fui confirmar com a recepcionista do cancelamento e mesma me informou que eu tenho pagar mais 1 mês para caneclar, sendo que eu já paguei meu Total pass e hoje domingo dia ***** estão tentando cobrar no meu cartão.
Fme deixa indignado e chateado com a Gerência da academia, até porque no mês de ***** a academia ficou uma semana fechada, onde não consegui treinar e não foi reembolsado desses dias, não tive desconto na minha fatura e não entrararam em contato nem nada e cobrar normalmente certo eu tive bom senso entendia a situação, mas estou aqui para reclamar referente isso eu preciso fazer meu cancelamento por causa de três dias estão alegando que tem que ser 30 dias de antecedência. Sendo que a recepcionista me informou que ia ser cancelado automático, aí eu já paguei meu Total pass para utilizar e agora estão tentando cobrar também meu cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 12:34
Prezado Gefson,
Recebemos a sua reclamação e, desde já, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Após análise do seu caso, esclarecemos que o seu contrato já se encontrava cancelado e que a tentativa de cobrança era devida, nos termos contratuais estabelecidos.
No entanto, levando em consideração os pontos apresentados e prezando pelo bom relacionamento com nossos alunos, decidimos, por mera liberalidade, realizar a exclusão da cobrança em questão.
Acreditamos que manter uma relação de confiança e respeito é sempre mais importante do que qualquer eventual mal-entendido.
Esperamos poder continuar contando com a sua presença em nossa academia e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe C4 GYM