Muito mal atendida

Não respondida
São Paulo - SP
22/08/2022 às 18:18
ID: 148931849
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o plano em julho, foi debitado no cartão assim que entrei, ou seja já paguei assim que entrei. Não consegui conciliar trabalho, faculdade e academia. Fui pouquíssimas vezes a academia. Então resolvi cancelar dia 22 de agosto. E então me informaram que irei pagar multa de 6 meses e mais a mensalidade no mês seguinte. No contrato não diz nada disso e quando fui conhecer a academia o recepcionista chamado Higor me informou que eu poderia cancelar a qualquer momento sem nenhuma taxa. Agora estão querendo me cobrar.