Péssima na organização e prestação de serviço (nem preciso abordar as demais situações vexatórias)

Não respondida
São Paulo - SP
17/10/2021 às 07:39
ID: 131325347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComunico a todos que, a academia C4 GYM (Parque São Lucas) não vem prestando um serviço de qualidade, e ontem, 16/out/21 minha família foi constrangida pela recepcionista Aparecida (intitulada Cidinha), no qual fechei o plano anual no mês jul/21 para natação do meu filho, com horário estabelecido aos sábados às 11:00! Dito isso, ontem, durante a aula fui abordada de forma intimidadora pela Cidinha, na frente de muitas pessoas, informando que meu filho estava irregular na aula, que o procedimento agora para reservar a piscina era por aplicativo enfim, não fui comunicada do novo procedimento, meu filho de cinco anos ficou muito triste e eu fui acusada [Editado pelo Reclame Aqui], sendo que eu contratei o horário fixo, e mais, não satisfeita, a Cidinha se sentido cheia de razão fala: seu filho nunca vem, tentando se justificar pela falta de organização da empresa, que não possui nem um plano de comunicação efetivo para os seus associados! Fiquei constrangida, fui enganada, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pelo péssimo serviço prestado! Enfim, o próximo passo, quero o cancelamento da minha matrícula e do meu filho, já que paguei pelo plano anual e utilizamos quatro meses até presente momento (julho a outubro/21).