Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2022 às 16:04

ID: 148130753

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Jessika e sou cliente dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de academia desde a gestão anterior (antiga Gym4life, que faliu e eu fiquei com 3 meses em aberto). Ok. Fechei um plano anual e pouquíssimo usei durante este 1 ano - razões https://******* passou pelo abismo da pandemia vai entender. Paguei este 1 ano completo. Há 3 meses tentei cancelamento, uma atendente me disse que não era viável (não receberia ressarcimento), então tentei migrar para a minha filha. Natação na outra unidade. Ela tem 7 anos. Foi numa época de frio e pra uma criança que nunca fez natação é quase que impossível. Há 1 semana comecei a receber recados de renovação do plano - eu que paguei 1 ano e fui 12 vezes, sei lá. Quis saber do acordo feito. Resposta: acredito não. Tem a conversa? Não tenho - foi cara a cara. O gerente então me liga oferecendo 1 mês e meio por "gentileza". É tirar uma da minha cara. É tirar da cara do consumidor, no geral. Foi me feita uma promessa de compensação de 3 meses. Avaliem meus pagamentos, avaliem o meu pedido de 3 meses atrás.. Não venham apenas oferecer renovação. Falta mais consideração nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de mundo. Lucro lucro lucro!
Não precisa de retorno. O Universo dá a resposta pra tudo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2022 às 23:48

Não houve resolução ou resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0