Academia não oferece o suporte prometido no plano VIP, resultando em frustração e desejo de cancelamento com cobrança de taxa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2026 às 00:40

ID: 249508555

Não atendem nada do que vendem, na hora de vender plano é mil maravilhas, depois te largam lá. Você é obrigado a saber treinar por que não te apoiam professores de enfeite que só querem atender as bonitinhas. Fiz o plano vip na expectativa de ser ajudado no final não serve de nada. Nunca treinei na vida tenho medo de fazer errado e me machucar mas não existe nenhum acompanhamento. Disseram que iam me ajudar a montar treino e que eu teria avaliação grátis com o plano etc etc. Reclamei diretamente pelo ***** e o que ganho é ser ignorado. Quero cancelar simplesmente pq não me sinto mais animado em ir lá. mas tenho que pagar taxa agora isso me deixa frustrado. Vou acionar a justiça anotem aí!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 12:50

Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos qualquer desconforto e queremos resolver sua situação da melhor forma possível.

Informamos que nossa equipe já entrou em contato e está aguardando seu retorno para que possamos entender melhor os detalhes e encontrar a melhor solução de forma rápida e satisfatória.

Nosso compromisso é com a transparência, o respeito e a qualidade no atendimento.

Atenciosamente,
Larissa Cruz
Equipe Califórnia Fitness