Cobrança indevida no cartão e lesões físicas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/05/2017 às 12:05

ID: 26109912

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um plano pague 11 mensalidades e treine 12.

Logo no início, sofri uma lesão séria no ombro esquerdo que, com treinamento inadequado, causou o rompimento total do tendão supra espinal, rotura parcial em outro e inflamação séria nos quatro tendões desse ombro.
Fui obrigado a parar o treinamento para tratamento médico e hoje estou impedido de praticar musculação e até natação.
Pedi o reembolso dos pagamentos e fui informado que seriam cobradas algumas multas e os pagamentos remanescentes seriam cancelados.
Como os débitos continuaram a ocorrer, telefonei várias vezes à CARPE DIEM ACADEMIA, em Curitiba, e o financeiro sempre respondia com evasivas, dizendo que o mIs tardar amanhã, na sexta, na quinta etc estaria enviando o comprovante de cancelamento da cobrança porque a carpe Diem não estava recebendo os valores e a VISA estava fazendo os débitos indevidamente.
Resultado: todas as 11 mensalidades foram cobradas pela CARPE DIEM, que nunca enviou o tal comprovante nem fez qualquer esforço ou teve qualquer iniciativa para devolver o que recebeu indevidamente.
Tenho os exames médicos (ressonâncias e radiografias) que comprovam as lesões sofridas e as sequelas físicas.
O que mais será necessário fazer para receber meu dinheiro de volta? O que outros clientes com os mesmos prejuízos que eu devem fazer para receber uma resposta verossímil que seja, respeito ou lisura por parte da CARPE DIEM ACADEMIA de Curitiba?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2017 às 09:08

A Carpe Diem apropriou-se do valor cobrado no cartão, NÃO CANCELOU OS DÉBITOS conforme havia afirmado, não fez o reembolso, nunca sequer telefonou para saber meu estado de saúde, nunca apresentou os comprovantes de cancelamento dos débitos (que sempre mandaria até tal dia), enfim, nunca deu qualquer retorno. Em minha opinião particular, isso demonstra falta de ética e de caráter.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0