Aluna sofre queda em esteira da academia e alega falta de suporte e manutenção

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2026 às 15:09

ID: 246338609

Sou aluna da academia mega da unidade Barrera Grande desde que abriu, corro e caminho na esteira desde sempre, na quarta dia 15/04, como de costume após os exercícios, fui fazer a esteira,fui aumentando a velocidade pra correr, e logo em seguida senti um tranco da esteira e fiquei em alerta, mas o outro foi tão rápido que não deu tempo nem apertar o botão de emergência, já cai, outra aluna que foi chamar os professores pra contar sobre o ocorrido, porque as esteiras fica na parte superior e nunca ficam lá,da academia tive várias escoriações na perna, perguntaram se eu queria ir no hospital, mas como não senti dor articular, não achei necessário ir, mas hj fazem três dias, está com edema, vermelhidão e doendo, tô tomando antiflamatorio, mas se não melhorar amanhã vou até o hospital, pedi as imagens da câmera o jurídico falou que só se pedir judicialmente e falou que os equipamentos passam por manutenção periódica, o único suporte que tive foi quando cai e os professores perguntaram se eu queria ir pro hospital, agora tô pagando a academia não consigo ir e ainda, querem colocar a culpa em mim.

Compartilhe