Cobrança indevida e mau atendimento em cancelamento de plano anual recorrente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2026 às 16:08

ID: 243421415

Boa tarde,
Fiz aquisição de um plano anual recorrente para minha filha todo dia 5 e debitado na cartão, infelizmente como ela está estudando e fazendo curso fui no dia 10 pedi para cancelar e a gerente unidade Vila Ema super mau educada me disse que não podia fazer o cancelamento que iria cobrar o pagamento agora no proximo mês eu achei super errado, pedi então se possível transferir para uma outra pessoa e disse que não pode.

Conclusão irei pagar 2 meses sem usar, ah e pra nossa surpresa ela não está tendo acesso mais ao aplicativo.
Fiquei muito insatisfeita pois em nenhum momento tentaram resolver a situação , cancelaram e pronto, eu pago 3 mensalidades nessa mesma Unidade.

Aluna *****.
CPF:*****

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 13:03

Olá, Katia.

Agradecemos por trazer esse feedback para nós.

Reafirmamos nosso compromisso com a seriedade, transparência e ética em todas as nossas operações. Somos uma empresa comprometida com a excelência e buscamos constantemente aprimorar nossos serviços, com o intuito de proporcionar uma experiência cada vez mais satisfatória para nossos clientes.

Lamentamos eventuais transtornos e reiteramos nossa dedicação em melhorar continuamente nosso atendimento.

Caso ainda haja alguma dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, estamos à disposição para atendê-lo(a).

Atenciosamente,
Cia Mega Fitness

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 14:14

Empresa depois de um mês enviou uma resposta nada com nada, conclusão não me resolveu nada e paguei 2 meses a toa... Valeu pela seriedade da Cia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2