Cobrança indevida e dificuldade de cancelamento de plano recorrente em academia, após troca de dados e impossibilidade de acesso ao e-mail original.

Não respondida
Cidade Ocidental - GO
03/06/2026 às 14:51
ID: 250457537
Meu namorado fez a matrícula na academia . Na hora de fazer o plano recorrente o cartão dele não foi aceito ele me ligou e pediu o meu e só mandei a foto do cartão eles aceitaram sem burocracia nenhuma. Meu namorado precisou parar de ir e foi na unidade inúmeras vezes fazer o cancelamento pessoalmente falaram que tinha que ser por e-mail mas ele perdeu o acesso ao e-mail dele (Perdeu o Aparelho) falaram que tinha uma opção de mudar o e-mail assim fiz coloquei o meu fiz o cancelamento pagamos a multa rescisória E tive que cancelar meu cartão pois estava cobrando todo mês a mensalidade tive que passar por tudo isso agora estão alegando que somente o aluno pode fazer o cancelamento sendo que ele já foi muitas vezes na unidade e eles não fazem nada Pra entrar é uma facilidade pra sair é um desgaste emocional muito forte