Mau Atendimento na Academia que Resultou na Perda de Vaga para Matrícula dos Filhos

Não respondida
Brasília - DF
09/06/2026 às 18:30
ID: 250950527
Atendimento tão ruim que perdi a vaga para a natação da minha filha. Consequentemente, deixei de matricular os dois!!!!
Tentando matricular minha filha no mesmo dia que ela fez a aula experimental. Meu filho mais novo, fez aula experimental 1 semana depois (por conta do feriado).
Quando fui efetivar a matrícula dos dois, arrogantemente fui informada que não tinha mais vaga para minha filha mais velha. E ainda tive que ouvir que não respondi o WhatsApp. Tive que pegar a conversa e mostrar para a recepcionista que ELA quem não me respondeu, como mostram as mensagens! Ou seja, meus dois filhos ficaram sem vaga, por conta de MAU ATENDIMENTO! E eu, ainda tive que ouvir desaforo de uma péssima profissional. LAMENTÁVEL!!! Nem percam a tempo de vocês com essa unidade!!!