Solicitação de cancelamento do plano anual devido à má experiência e problemas no banheiro da academia.

Não respondida
Brasília - DF
24/01/2026 às 23:04
ID: 238732635
Gostaria de cancelar o meu plano anual, pois a minha experiência com a academia foi frustrante. Iniciei a primeira semana bem, o instrutor me acompanhou e montou meu treino, porém a partir da segunda semana as coisas foram diferentes visto que mudei para o horário da tarde, além do descaso dos demais funcionários (o profissional que me acompanhava trabalhava no turno da manhã), presenciei uma situação deplorável no banheiro feminino, onde duas mulheres estavam tendo contato íntimo e fazendo sons. O choque foi tanto que não fiz nada, apenas voltei para casa. Academia [Editado pelo Reclame Aqui], não assinei o plano para ir em várias unidades porque optei apenas pela que fica perto da minha casa, além do descaso dos funcionários, que são extremamente grosseiros com quem ainda está aprendendo tenho que passar por isso no banheiro