Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/09/2018 às 16:06

ID: 38142667

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

TENHO UM PLANO DE 02 ANOS , VOU ENTRAR DE FERIAS E PROCUREI A COORDENAÇÃO PRA TRANCAR MINHA MATRICULA POR UM MES. DISSERAM QUE EU TERIA QUE EFETUAR O PAGAMENTO MESMO TRANCANDO POR ESTE PERÍODO , PERGUNTEI SE ESSE VALOR SERIA USADO NO MES SEGUINTE QUANDO RETORNASSE, TIVE A RESPOSTA QUE ESSE VALOR SO SERIA REPASSADO NO FINAL DO CONTRATO, ACHEI ISSO UMA FALTA DE RESPEITO COM ALUNO QUE PAGA SUAS MENSALIDADES TODAS EM DIA. COMO PODE EU PAGAR AGORA PRA USUFRUIR APOS UM ANO E MEIO. DESCASO COM ALUNO POIS NAO LIGA OS APARELHOS DE AR CONDICIONADO DEIXANDO A GENTE EM UM FORNO, MUITOS EQUIPAMENTOS COM PLACA DE MANUTENÇÃO, LEG PRESS NAO TEM FIXAÇÃO ADEQUADA E DO NADA DESCE PODENDO PROVOCAR LESAO. ESTOU NO RECLAME AQUI PRA RESOLVER DA MELHOR FORMA CASO CONTRARIO AJUIZAREI AÇÃO NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSASA

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2018 às 17:57

Prezada Regina, boa tarde.

Primeiramente agradecemos o contato com nossa empresa.

Sobre o processo de Trancamento/extensão especificamos em contrato assinado no dia 09/01/*******: O Contratado poderá solicitar trancamento de matrícula pelo período máximo de 30 dias corridos dentro da vigência de seu contrato, porém as cobranças serão realizadas normalmente. Somente ao término do contrato e de todas as parcelas quitadas é que esses dias serão creditados postergando a próxima renovação, sendo assim não temos a disponibilidade de trancar e não realizar a cobrança do mesmo. Esta oferta de trancamento é para oferecermos ao aluno após o término o direito de utilizar este período de trancamento.
Sobre o ar condicionado, semanalmente temos 2 visitas de manutenção na unidade para e que ocorra da melhor possível a manutenção de toda infraestrutura, porém reforçamos com nossa equipe para averiguar o ocorrido com o Leg e o ar condicionado.

Estamos a disposição para auxilia-la no que for necessário.

Atenciosamente,

Equipe Corpo Mais Fit.

Réplica do consumidor

10/09/2018 às 12:28

não estou insatisfeita com a cobrança, mas da forma cobrada, pq ao inves de utilizar somente ao término do contrato esse valor poderia ser usado no mes sequente . em relação ao leg estou frequentando a acadenmia desde 09/01 e esse problema existe desde entao.

Réplica da empresa

10/09/2018 às 16:28

Prezada Regina, boa tarde.

Primeiramente, agradecemos o contato. Sobre a cobrança do contrato, neste momento permanecemos no mesmo formato com o trancamento e pagamento e após o contrato com o período de utilização.
Sobre a Leg já solicitamos a manutenção verificar o ocorrido, pedimos gentilmente que aguarde e qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,

Equipe Corpo Mais Fit