Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/05/2017 às 20:04

ID: 26160381

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 28/03 minha esposa pediu a rescisão do contrato junto a academia, ela tinha se matriculado em um plano Bi-anual no dia 17/01. Hoje faz 45 dias e até agora não devolveram o dinheiro, inventam valores, aumentam os dias utilizados e não dão nenhuma satisfação. A Sra. Rafaella responsável pela devolução não atende as ligações e não responde e-mails. Uma tremenda falta de respeito que não condiz com os funcionários da academia, que são sempre gentis e atenciosos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/08/2017 às 20:20

Contrato tendencioso, que só beneficia a empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1