Cadê o dinheiro?

Resolvido
Curitiba - PR
13/05/2017 às 20:04
ID: 26160381
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/03 minha esposa pediu a rescisão do contrato junto a academia, ela tinha se matriculado em um plano Bi-anual no dia 17/01. Hoje faz 45 dias e até agora não devolveram o dinheiro, inventam valores, aumentam os dias utilizados e não dão nenhuma satisfação. A Sra. Rafaella responsável pela devolução não atende as ligações e não responde e-mails. Uma tremenda falta de respeito que não condiz com os funcionários da academia, que são sempre gentis e atenciosos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/08/2017 às 20:20
Contrato tendencioso, que só beneficia a empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1