Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/09/2025 às 10:43

ID: 228146277

A empresa, ao que parece, não tem gestão NENHUMA. Os diferentes setores que teoricamente existem aparentam não se conversar entre si. Pra oferecer o produto e vender como a maior maravilha do mundo não leva nem 5 minutos. Agora pra encerrar o contrato e CUMPRIR COM OS DIREITOS DO CONSUMIDOR...BOA SORTE.
Desde 12/12/25 estou em contato com a profissional T****** através do email *****. Porém nos últimos dias não tenho recebido NENHUM retorno dos emails que enviei referente ao reembolso do plano que cancelei (e que sim, tenho direito a reembolso segundo o CDC - todas as provas foram enviadas por email - e que nesse processo já foi bem difícil a comunicação). Era para eu ter recebido 149,00 dia 27/09/25 referente a mensalidade do mês de setembro e não foi feito até o momento, (29/09/25 às 22:00), além de que estou sendo ignorada nas tentativas de contato via email. Seguem prints dos emails trocados em que essa funcionária T****** me garantiu que todo dia 27 do mês seria realizado o reembolso até finalizar esse processo. Envio também print dos últimos email em que não obtive nenhum retorno e também das ligaçôes que tentei hoje 30/09/25 pela manhã no telefone que ela mesmo disponibilizou via email e não fui atendida.
Adiei até o momento para não dar entrada em ação judicial, pois ACHEI que a empresa cumpriria de forma -amigável- com o que está previsto em LEI para o consumidor, mas já vi que não estão dispostos a resolver dessa forma.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 17:18

Olá, Fernanda. Tudo bem?

Lamentamos sua insatisfação e agradecemos pelo seu contato e pelos apontamentos realizados.

Informamos que as solicitações relacionadas a cancelamentos, análises financeiras e eventuais reembolsos são conduzidas diretamente pelo setor responsável, através do canal oficial [email protected], conforme os procedimentos internos da empresa.

Verificamos que houve interação e acompanhamento do caso junto ao setor financeiro, incluindo análises e retornos realizados ao longo do processo mencionado. Ressaltamos ainda que determinados procedimentos podem depender de validações administrativas e prazos operacionais internos.

Entendemos seu posicionamento e reforçamos que todas as manifestações recebidas são registradas e acompanhadas com a devida atenção pelos responsáveis competentes.

Pedimos, por gentileza, que mantenha o contato diretamente pelo canal oficial já utilizado anteriormente, para continuidade da tratativa e posicionamento final sobre a situação relatada.

Agradecemos pela compreensão.