Não fazem devolução do dinheiro!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

08/03/2018 às 20:35

ID: 33622313

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz meu plano de 4 meses dia 23 de janeiro, e preenchi os papéis para cancelar o plano dia 19 de fevereiro. Desde então ligo todos os dias e ninguém me retorna ou da uma posição sobre meu caso. Ficam inventando desculpas e colocando a culpa em outras pessoas. A Viviane que é a gerente nunca retorna às ligações, promete que vai resolver e não faz nada! Ficam de dar um retorno e não dão. Péssimo atendimento, pessoas totalmente desqualificadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2018 às 11:22

Olá, Debora.
Encaminhamos por e-mail o cálculo da sua rescisão contratual.
Atenciosamente,
Equipe Corpus

Réplica do consumidor

04/04/2018 às 19:26

Faz 3 meses que pedindo cancelamento e até agora não recebi meu dinheiro. Ninguém responde aos emails e não atendem o telefone. Não aguento mais. Pessoas extremamente despreparadas, falta de respeito total com o cliente! DEVOLVAM MEU DINHEIRO!!!!!!!!!!!

Consideração final do consumidor

17/06/2018 às 10:47

Jamais!!!! Me pagaram ******* reais PARCELADOS!!!!!! E só pagaram depois que ameacei entrar nos pequenas causas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

18/06/2018 às 10:21

Olá, Debora.
O processo de devolução, em caso de rescisão solicitada pelo aluno, seguem as diretrizes apontadas no contrato.
Cordialmente,
Equipe Corpus