Cancelamento de contrato

Respondida
São Paulo - SP
04/11/2016 às 09:25
ID: 21931191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCancelei o contrato anual por motivos pessoais. Já se passaram mais de dois meses e não tive devolução do crédito em questão. O setor financeiro nunca está presente quando entro em contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2016 às 14:35
Kleber Santos boa tarde,
Conforme diversos contatos por telefone, tentamos explicar que o cancelamento do plano foi feito pela Cristal diversas vezes, inclusive gerando números de protocolos do tal. Infelizmente nesse processo dependemos das operadoras que nem sempre conseguem cumprir com os prazos prometidos. O estorno já foi feito, obrigado pela paciencia e compreensão.
A equipe Cristal