Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2016 às 09:53

ID: 20477327

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu tinha duas matrículas em meu cartão, fiquei desempregada e efetuei o cancelamento, me disseram que havia sido cancelado, mas ainda continuou sendo cobrado do meu cartão, liguei reclamei e descobri que havia sido estornado pra minha conta o valor de uma matrícula e hoje estou vindo reclamar por que estou na luta pra que eles me estornem a outra matrícula. Ligo lá só dizem que vão resolver resolver e nunca resolvem, estou cansada e muito brava...

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2016 às 16:51

Boa tarde Aline,

Primeiramente desculpe pelo transtorno, como conversado por telefone foi solicitado o cancelamento de dois planos no dia 10/05/*******, o setor financeiro realizou o cancelamento mediante a operadora Getnet no dia 18/05/*******, segue as informações.

Thais Penedo Silva
Cancelamento 18/05/*******
Protocolo *******
Cancelamento realizado 25/05/*******
R$ *******,00

Aline Penedo Silva
Cancelamento 18/05/*******
Protocolo *******
Cancelamento realizado 26/05/*******
R$ *******,00

Depois da sede solicitar o cancelamento via operadora, infelizmente dependemos deles para finalizar a operação, até porque o protocolo de cancelamento já foi gerado, pelo que podemos verificar a operada só realizou o processo de cancelamento de uma matricula, restando a outra, já entramos em contato para tentar solucionar esse problema e saber o motivo de não ter sido feito das duas matriculas. Peço a compreensão e paciência, nós só queremos solucionar isso o mais rápido possível, e pode ter certeza que se dependesse somente da sede, já teríamos resolvido.

Novamente, peço desculpas, estamos fazendo o possível pra te ajudar nesse processo, espero que compreenda que não depende só de nós.

Obrigado
A Direção