Crescer porém não perder a qualidade na entrega dos serviços

Não respondida
Jundiaí - SP
26/10/2024 às 11:02
ID: 200572373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente coloquei meu filho nessa unidade do Rio Bonito. Difícil de entender o por quê não deixaram um responsável para acompanhar os treinos para quem não iria e não sabia de uma caminhada solidária hoje, 26 de outubro de *******, se todos pagam um valor consideravelmente alto perto de outras academias deviam levar em consideração. Agora colocam uma pessoa para atender na recepção reforçando a falta dessa consideração. Ainda diz que além que se pedir o cancelamento, (deixando claro que somos número), ainda há que se pagar 25% de multa contratual que está implicita no contrato firmado. ABSURDO descaso com os alunos.
Portanto deixo meu alerta para que antes de fazer sua matrícula, caso ainda queira, saiba que ficará refém até o término do contrato. E assim fazem com muito mais pessoas, não estranho ter crescido tanto, fiz atividades nessa unidade por anos ainda quando era de outros donos. Cresceu e deixa os alunos como reféns. LAMENTÁVEL