Estorno do plano de natação

Respondida
São Paulo - SP
30/06/2016 às 11:06
ID: 19452347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
No dia 13/06/******* cancelamos o plano de natação da minha filha por diversos motivos: a criança não se adaptou nas aulas, piscina fria, falta de interesse pela professora titular, instalações do vestiário inadequada para as criança e pelas temperaturas baixas.
Venho por meio deste site solicitar os estornos dos valores, pois as parcelas continuam sendo debitadas no cartão.
O cálculo também foi realizado de forma errada, ao meu ver, deveria ser dessa forma:
03/06/******* 02/07/******* 04 de 06 10/06/******* R$ *******,20 pois usei somente 13 dias, o acesso depois foi bloqueado.
03/07/******* 02/08/******* 05 de 06 10/07/******* R$ *******,00
03/08/******* 02/09/******* 06 de 06 10/08/******* R$ *******,00
Um total de R$ *******,20 para estornar, dessa forma eu pagaria uma multa de R$ *******,30.
Mas paguei uma multa de R$ *******,00 que corresponde as últimas 2 parcelas totalizando R$ *******,00. Fui orientada pela recepcionista que o caso seria encaminhado para o financeiro e se houvesse qualquer problema eu poderia entrar em contato. Hoje entrei em contato devido o fechamento da fatura do cartão e nada fizeram.
Mas até o momento nada foi estornado e a multa já foi debitada no cartão, continuo pagando o plano sem utilizar.
Aguardo solução do problema com urgência.
Atenciosamente,
Vanessa Dutra Ormundo Fernandes
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2016 às 17:05
Boa tarde Vanessa,
Primeiramente desculpe pelo transtorno, em relação as politicas de cancelamento, como informado em nossa contrato, é realizado encima dos valores futuros e não no tempo de plano restante, por isso o cálculo informado. O cancelamento foi solicitado dia 13/06/*******, o setor financeiro realizou o cancelamento mediante a operadora Getnet no dia 14/06/*******, segue as informações.
Isabella Ormundo Fernandes
Cancelamento 14/06/*******
Protocolo *******
Cancelamento 30/06/*******
Protocolo *******
Cancelamento 12/07/*******
Protocolo *******
Cancelamento programado para 26/07/*******
R$ *******,00
Como pode ver, foi gerado três números de protocolos, exatamente pelo fato de não ter ocorrido o estorno, pois infelizmente depois que realizamos o pedido de cancelamento, dependemos da operadora para realização, quando entrou em contato informando que ainda não tinha sido feito, ligamos na operadora pra saber o motivo e pra garantir, geramos outro cancelamento.
Peço a compreensão e paciência, nós só queremos solucionar isso o mais rápido possível, e pode ter certeza que se dependesse somente da sede, já teríamos resolvido.
Fico a disposição para qualquer esclarecimento.
Obrigado
A direção