Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2016 às 11:06

ID: 19452347

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia.

No dia 13/06/******* cancelamos o plano de natação da minha filha por diversos motivos: a criança não se adaptou nas aulas, piscina fria, falta de interesse pela professora titular, instalações do vestiário inadequada para as criança e pelas temperaturas baixas.

Venho por meio deste site solicitar os estornos dos valores, pois as parcelas continuam sendo debitadas no cartão.

O cálculo também foi realizado de forma errada, ao meu ver, deveria ser dessa forma:

03/06/******* 02/07/******* 04 de 06 10/06/******* R$ *******,20 pois usei somente 13 dias, o acesso depois foi bloqueado.

03/07/******* 02/08/******* 05 de 06 10/07/******* R$ *******,00

03/08/******* 02/09/******* 06 de 06 10/08/******* R$ *******,00

Um total de R$ *******,20 para estornar, dessa forma eu pagaria uma multa de R$ *******,30.

Mas paguei uma multa de R$ *******,00 que corresponde as últimas 2 parcelas totalizando R$ *******,00. Fui orientada pela recepcionista que o caso seria encaminhado para o financeiro e se houvesse qualquer problema eu poderia entrar em contato. Hoje entrei em contato devido o fechamento da fatura do cartão e nada fizeram.

Mas até o momento nada foi estornado e a multa já foi debitada no cartão, continuo pagando o plano sem utilizar.

Aguardo solução do problema com urgência.

Atenciosamente,

Vanessa Dutra Ormundo Fernandes

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2016 às 17:05

Boa tarde Vanessa,

Primeiramente desculpe pelo transtorno, em relação as politicas de cancelamento, como informado em nossa contrato, é realizado encima dos valores futuros e não no tempo de plano restante, por isso o cálculo informado. O cancelamento foi solicitado dia 13/06/*******, o setor financeiro realizou o cancelamento mediante a operadora Getnet no dia 14/06/*******, segue as informações.

Isabella Ormundo Fernandes

Cancelamento 14/06/*******
Protocolo *******

Cancelamento 30/06/*******
Protocolo *******

Cancelamento 12/07/*******
Protocolo *******

Cancelamento programado para 26/07/*******
R$ *******,00


Como pode ver, foi gerado três números de protocolos, exatamente pelo fato de não ter ocorrido o estorno, pois infelizmente depois que realizamos o pedido de cancelamento, dependemos da operadora para realização, quando entrou em contato informando que ainda não tinha sido feito, ligamos na operadora pra saber o motivo e pra garantir, geramos outro cancelamento.

Peço a compreensão e paciência, nós só queremos solucionar isso o mais rápido possível, e pode ter certeza que se dependesse somente da sede, já teríamos resolvido.

Fico a disposição para qualquer esclarecimento.

Obrigado
A direção