Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2022 às 21:14

ID: 145961413

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não estou satisfeita com a academia Cristal Water. Estou pagando uma mensalidade cara para não ter acesso a quase nada na academia. Nada na academia foi do meu agrado e por academia ser cara e fraca resolvi me desligar da mesma. No ato da matrícula eu passei 12 cheques de *******,80, correspondente a meu filho e eu. Já foram descontados 4 cheques, então fui pedir a devolução dos meu cheques que estão custodiados. Eu sei que existiria uma multa, mas que ela fosse justa. O código de defesa do consumidor deixa claro que as academias não podem cobrar mais que 10% de multa rescisória e a Cristal Water abusivamente quer me cobrar 25%, ou seja, estão cometendo um [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/08/2023 às 12:38

A pior Unidade da Cristal!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2