Taxa Cancelamento abusiva

Resolvido
São Paulo - SP
29/06/2022 às 21:14
ID: 145961413
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão estou satisfeita com a academia Cristal Water. Estou pagando uma mensalidade cara para não ter acesso a quase nada na academia. Nada na academia foi do meu agrado e por academia ser cara e fraca resolvi me desligar da mesma. No ato da matrícula eu passei 12 cheques de *******,80, correspondente a meu filho e eu. Já foram descontados 4 cheques, então fui pedir a devolução dos meu cheques que estão custodiados. Eu sei que existiria uma multa, mas que ela fosse justa. O código de defesa do consumidor deixa claro que as academias não podem cobrar mais que 10% de multa rescisória e a Cristal Water abusivamente quer me cobrar 25%, ou seja, estão cometendo um [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/08/2023 às 12:38
A pior Unidade da Cristal!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2