Onde está o acesso vitalício

Em réplica
Nova Friburgo - RJ
07/03/2023 às 02:21
ID: 160505957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesIngressei na primeira turma da Academia Gestão da Emoção do de. Augusto Cury, foi exatamente no lançamento.
Fazia o curso de forma esporádica, semprefiz o logon e sempre entrei.
Agora não tenho mais acesso a nada! E nem fui comunicada de quaisquer mudanças. E olha que a promessa foi de ter acesso a todos os cursos futuros!
Não liguei de investir acreditando no nome de um profissional qualificado. Gastei milhares de reais e agora? Como fico?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2024 às 14:43
Olá,tudobem?
Sou a Jeniffer do suporte da Equipe do Dr. Augusto Cury,
Peço desculpas pelo maior tempo de resposta, é que estamos com uma demanda um pouco alta no momento, Peço que entre em contato comigo através
do suporte noWhatsApp*******. Para poder resolver seu problema!
Lembrando que nosso canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Gratidão
Desculpe pelo transtorno!
Réplica da empresa
30/04/2024 às 14:44
Olá,tudobem?
Sou a Jeniffer do suporte da Equipe do Dr. Augusto Cury,
Peço desculpas pelo maior tempo de resposta, é que estamos com uma demanda um pouco alta no momento, Peço que entre em contato comigo através
do suporte noWhatsApp*******. Para poder resolver seu problema!
Lembrando que nosso canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Gratidão
Desculpe pelo transtorno!