Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

07/03/2023 às 02:21

ID: 160505957

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ingressei na primeira turma da Academia Gestão da Emoção do de. Augusto Cury, foi exatamente no lançamento.
Fazia o curso de forma esporádica, semprefiz o logon e sempre entrei.
Agora não tenho mais acesso a nada! E nem fui comunicada de quaisquer mudanças. E olha que a promessa foi de ter acesso a todos os cursos futuros!
Não liguei de investir acreditando no nome de um profissional qualificado. Gastei milhares de reais e agora? Como fico?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 14:43

Olá,tudobem?
Sou a Jeniffer do suporte da Equipe do Dr. Augusto Cury,

Peço desculpas pelo maior tempo de resposta, é que estamos com uma demanda um pouco alta no momento, Peço que entre em contato comigo através
do suporte noWhatsApp*******. Para poder resolver seu problema!

Lembrando que nosso canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

Gratidão
Desculpe pelo transtorno!

Réplica da empresa

30/04/2024 às 14:44

Olá,tudobem?
Sou a Jeniffer do suporte da Equipe do Dr. Augusto Cury,

Peço desculpas pelo maior tempo de resposta, é que estamos com uma demanda um pouco alta no momento, Peço que entre em contato comigo através
do suporte noWhatsApp*******. Para poder resolver seu problema!

Lembrando que nosso canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

Gratidão
Desculpe pelo transtorno!