Paguei caro mas não consigo usar

Resolvido
Curitiba - PR
02/04/2024 às 17:24
ID: 185907921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso gestão da emoção faz 5 anos. Na época usei o que não tinha pra fazer o curso porque eu precisava muito. Porém: já é a terceira vez que fico impedido de usar a plataforma.
O pior de tudo é que não tem um canal de suporte que nos atenda.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2024 às 14:38
Olá,tudobem?
Sou a Jeniffer do suporte da Equipe do Dr. Augusto Cury,
Peço desculpas pelo maior tempo de resposta, é que estamos com uma demanda um pouco alta no momento, Peço que entre em contato comigo através
do suporte noWhatsApp*******. Para poder resolver seu problema!
Lembrando que nosso canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Gratidão
Desculpe pelo transtorno!
Réplica do consumidor
06/05/2024 às 16:41
Estranhamente vocês respondem aqui nessa plataforma mas, não respondem pelo número informado.
Até agora, dia 06/05 às 16:41 eu não tive resposta.
Consideração final do consumidor
18/05/2024 às 10:54
Muito difícil de ter acesso a empresa.
Eu consegui informações através desta reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3