Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/04/2024 às 17:24

ID: 185907921

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso gestão da emoção faz 5 anos. Na época usei o que não tinha pra fazer o curso porque eu precisava muito. Porém: já é a terceira vez que fico impedido de usar a plataforma.
O pior de tudo é que não tem um canal de suporte que nos atenda.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 14:38

Olá,tudobem?
Sou a Jeniffer do suporte da Equipe do Dr. Augusto Cury,

Peço desculpas pelo maior tempo de resposta, é que estamos com uma demanda um pouco alta no momento, Peço que entre em contato comigo através
do suporte noWhatsApp*******. Para poder resolver seu problema!

Lembrando que nosso canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

Gratidão
Desculpe pelo transtorno!

Réplica do consumidor

06/05/2024 às 16:41

Estranhamente vocês respondem aqui nessa plataforma mas, não respondem pelo número informado.
Até agora, dia 06/05 às 16:41 eu não tive resposta.

Consideração final do consumidor

18/05/2024 às 10:54

Muito difícil de ter acesso a empresa.
Eu consegui informações através desta reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3