Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/01/2025 às 08:02

ID: 207673799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia ,fui aluna da AGE, e concluí o curso em *******, imprimi o certificado na plataforma. Porém , não tenho mais o documento físico e estou necessitando da certificação impressa novamente. Mas não consigo mais entrar na plataforma. Atualmente já tentei por diversos contatos ( emails, WhatsApp) e nenhum retorno. preciso urgente desse retorno para comprovação de curso. Pois paguei um valor alto e quando acesso parece que a plataforma não existe mais.
Por gentileza, gostaria de solicitar o envio novamente do mesmo para que eu possa comprovar profissionalmente .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/11/2025 às 08:14

Resolveu, mas demorou para resolver e tive que entrar em contato várias vezes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7