Sem acesso e sem retorno ao GESTÃO DA EMOÇÃO - AUGUSTO CURY

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaxupé - MG

14/06/2024 às 07:02

ID: 190794451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso GESTÃO DA EMOÇÃO na pandemia e realizei boa parte do curso (de acesso vitalício) mas o e-mail que cadastrei era corporativo (para receber link etc) depois de um tempo deixei de ter acesso a este e-mail e não consigo "terminar" o curso (reforço novamente, de acesso vitalício) tentei contatos, aguardo as "48hrs" solicitadas pra retorno e não o tenho, por isso registro aqui minha insatisfação na busca de um retorno para APENAS ALTERAR O EMAIL de acesso ao curso VITALICIO mais uma vez, reafirmo. No aguardo, agradeço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/07/2024 às 14:40

Bons pra vender mas não dão devida atenção

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1