Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

13/03/2026 às 00:30

ID: 243146413

Comprei um curso de teologia do pastor, ***** ,no ato da venda ele estava online e disse q assim q fizessem o pagamento teria acesso imediato . Essa compra foi em outubro em seguida eles todos entraram em recesso, aí fui falei com o suporte em fim fiz de tdo para valer os direitos meu e de mais de mil pessoas q compraram o curso,eles postaram umas aulas aí quando clica vai p grupo do watzap onde não tem nada nem aulas nada , resumindo ele está fazendo comércio de vendas que não existe,se beneficiando mantendo sua família com o dinheiro de pessoas que não carregam maldade , espero q alguém entre nessa história para q ele devolva o dinheiro q levou não é njusto ficar dessa forma vergonhosa . A assembleia de Deus na Bahia da mto apoio a ele .mas será q sabem o que eles está fazendo ? Precisam rever isso ,deixo minha indignação ,aguardo resposta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 22:43

falso pastor o inferno vai estar cheio como esse ai da teleios

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0