Baixa de cartão de crédito

Resolvido
Mauá - SP
22/08/2024 às 08:13
ID: 195758447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Quando fechamos o plano anual da academia Eduardo Eric, temos que fazer uma certa fidelidade de 12 meses e deixar um cartão de crédito cadastrado, até aí https://******* meio que na dúvida por conta do tempo, fiquei pensativa, mas a atendente disse que eu poderia passar o plano pra outra pessoa caso eu não conseguisse frequentar e assim os meus dados inclusive do meu cartão seriam apagados e alterados para a pessoa a ser transferida....
Por motivos pessoais não consegui frequentar e passei o meu plano pra frente, estava tranquila até que peguei a fatura do meu cartão e ví que eles continuaram a cobrançhttps://******* em contato com a Michelle da recepção, ela me enviou um áudio dizendo que é de responsabilidade do aluno e não deles, sendo que quem tem acesso ao sistema interno são eles e não o aluno, como vou alterar algo no sistema? Isso é inaceitável! Estou indignada!
Preciso do estorno, mas sem sucesso!
Quando a gente vai fechar eles passam todas a possibilidades, carisma *******%, mas quando vc não é mais aluno, o atendimento é péssimo, principalmente dessa Michelle!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/05/2025 às 14:41
Na verdade a academia é ótima, mas infelizmente a funcionária coordenadora que não sabe lidar com situações
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5