Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

22/08/2024 às 08:13

ID: 195758447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!

Quando fechamos o plano anual da academia Eduardo Eric, temos que fazer uma certa fidelidade de 12 meses e deixar um cartão de crédito cadastrado, até aí https://******* meio que na dúvida por conta do tempo, fiquei pensativa, mas a atendente disse que eu poderia passar o plano pra outra pessoa caso eu não conseguisse frequentar e assim os meus dados inclusive do meu cartão seriam apagados e alterados para a pessoa a ser transferida....
Por motivos pessoais não consegui frequentar e passei o meu plano pra frente, estava tranquila até que peguei a fatura do meu cartão e ví que eles continuaram a cobrançhttps://******* em contato com a Michelle da recepção, ela me enviou um áudio dizendo que é de responsabilidade do aluno e não deles, sendo que quem tem acesso ao sistema interno são eles e não o aluno, como vou alterar algo no sistema? Isso é inaceitável! Estou indignada!

Preciso do estorno, mas sem sucesso!

Quando a gente vai fechar eles passam todas a possibilidades, carisma *******%, mas quando vc não é mais aluno, o atendimento é péssimo, principalmente dessa Michelle!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/05/2025 às 14:41

Na verdade a academia é ótima, mas infelizmente a funcionária coordenadora que não sabe lidar com situações

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5