Alunos, funcionarios, porfessores e personal trainers - uso inadequado de máscara

Não resolvido
Niterói - RJ
06/11/2020 às 19:22
ID: 114680115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDe novo aqui para reclamar da Academia Elitte de Niteroi (Filial Av. Alte. Ary Parreiras). Todos os aparelhos de ginastica, sem exceção, já estão liberados para uso. Porém, continua sendo muito comum ver alunos com a máscara no pescoço, tto homens qto mulheres. Há personal professor usando a mascara dessa forma; há professor que conversa normalmente com aluno com mascara dessa forma. Nenhum funcionário - NENHUM! - procura corrigir/chamar a atenção para tal postura de colegas e alunos, seja la quem for. Hj a tarde (06/11/20), por volta das 16:30 h, um aluno tossiu duas vezes e estava com a mascara no pescoço! Havia dois professores no salão e o tal aluno malhou todo o tempo dessa forma. Se ficaram dúvidas ou se acham que estou exagerando no relato, basta fazer uma visita à academia e pedir pra fazer uma aula avulsa, de reconhecimento, em qq horário do dia. Dito isso, não recomendo a ninguém essa academia e eu mesmo ja identifiquei uma outra bem próxima, mais barata e com aparelhos de última geração (a Selfit da rua Mariz e Barros, Niteroi). Fica a dica, para quem tem um pouco de juízo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/11/2021 às 20:10
Péssima academia. Esta perdendo alunos para as academias do entorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1