Atraso em cancelamento

Não respondida
Salvador - BA
28/10/2021 às 14:39
ID: 131994483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá,
É com imenso pesar que reclamo da Elitte academia, gosto muito mesmo de malhar lá. Dia 18/10 eu me matriculei na unidade Santa Rosa, acontece que no outro dia (19/10) descobri que minha empresa estava com o benefício do Gym pass, prontamente pedi o estorno para que eu pudesse usar o benefício da minha empresa. Mandei um e-mail solicitando o cancelamento do plano trimestral e ninguém me deu retorno. É extremamente chato quando vc dá credibilidade a uma empresa que demonstra que não tem know how para tratar com os clientes. Espero que através dessa ferramenta possa ser ouvida e ter o meu cancelamento concluído.