Cobrança indevida no CPF pela ***** - Unidade *****

Resolvido
Natal - RN
09/05/2026 às 04:31
ID: 248154189
Olá. Identifiquei que existe uma cobrança registrada no meu CPF no Serasa em nome da *****, referente à unidade de *****. Já tentei entrar em contato com a empresa por conta própria para tentar resolver o problema, mas os canais de atendimento simplesmente não funcionam e não obtive nenhum retorno. Aguardo um posicionamento urgente da empresa para que essa situação seja solucionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 11:47
Olá, Wesley.
Agradecemos pelo seu contato e pelos apontamentos apresentados em sua reclamação.
Informamos que a unidade mencionada integra a rede Engenharia do Corpo, porém possui administração operacional própria e gestão local independente.
De toda forma, a situação já foi formalmente direcionada à administração responsável pela unidade para análise e realização dos devidos ajustes necessários visando a regularização e finalização do caso relatado.
Inclusive, já recebemos a confirmação de que a equipe local realizou contato com você via WhatsApp para dar andamento ao atendimento e às tratativas relacionadas à situação informada.
Dessa maneira, entendemos que, a partir do contato já iniciado entre as partes, o caso seguirá para resolução diretamente junto à unidade responsável.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Engenharia do Corpo
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 12:20
Resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10